Parque das Águas

bt_bb_section_bottom_section_coverage_image

Bem vindos ao Parque das Águas

Se você deseja contato com a natureza, o Parque das Águas vai te proporcionar sensações incríveis de bem estar e diversão. Um lugar perfeito curtir bons momentos em família!
O Parque infantil proporciona o puro sorriso das crianças, que ficam encantadas com os chafarizes e os diversos escorregadores. Para jovens e adultos, as opções são de tirar o fôlego: Half-Pipe, Mega Rampa, Toboágua e em breve Piscina de Ondas. Ainda no Parque das Águas, é possível desfrutar da grande Piscina Rústica de águas correntes e sua deliciosa cascata que proporciona uma inesquecível massagem nas costas.
Se você ama a natureza, pode curtir um refrescante banho no Rio Itiquira com a família e tirar fotos incríveis para eternizar esses momentos únicos e felizes.
Para iniciar a semana com toda a energia, passe pelo menos 20 minutos pela maior sauna á vapor da região.

O Parque Aquático Infantil é a alegria das crianças pequenas e proporciona momentos divertidos em família, são escorregadores temáticos, esguichos e chafarizes. Sem falar no “Balde Maluco” que é a sensação das crianças de todos os tamanhos.

No final de cada dia acontece o Show das Águas, com diferentes efeitos. É a hora de registrar aquela selfie usando a #itiquirapark e postar no facebook e instagram.

Atividades para todas as idades e gostos.

Horário de Funcionamento:

9:30h às 17:00h

Sábados, Domingos e Feriados.
https://www.itiquira.com.br/wp-content/uploads/2022/02/parque-das-aguas.png

Dúvidas Frequentes

01
Tenho animal de estimação, posso levar?

Não é permitida a entrada de animais.

02
O Park tem Restaurante?

O parque oferece pontos de alimentação que servem pratos turísticos ou buffet, além de lanches, petiscos, sorvetes e aquela bebida gelada com preços usuais praticados na cidade. Os pontos de alimentação são terceirizados.

03
Posso levar alimentos e bebidas?

Não é permitida a entrada com alimentos e bebidas.

04
O que é Proibido ?

– Caçar, riscar árvores, pregar objetos nas árvores, cortar, etc; – Tirar o sossego alheio, gritarias, algazarras, instrumentos musicais como tambor etc;
– Uso de drogas, narguilé, ou quaisquer outras substâncias entorpecentes proibidas;
– Entrada com Animais.

05
Posso sair do Park e depois voltar?

Pode sim. É só não violar a sua pulseira e se atentar ao horário máximo de entrada. Caso ocorra algum dano ou extravio da pulseira, haverá nova cobrança.